Entre sem bater. 

domingo, 30 de março de 2008

O que acontece, André?

Os meus posts geralmente eram de fim-de-semana e por mais que eu não faça absolutamente nada no fim-de-semana - minto eu fui no dentista na manhã de sábado - mesmo assim eu não consigo mais postar absolutamente nada, e eu gosto de fazê-lo, principalmente nos sábados, que é o dia que tenho mais capacidade para escrever aquilo que os meus conterrâneos - por algum motivo obscuro - chamam de merda. Mas merda vai, merda vem e continuo aqui, para a tristeza de muitos e a felicidade de muitos. Algo assim.

Você ai, que precisa de um jovem dedicado, inteligente, bem-humorado, "antenado", que goste de informática, esforçado e competente na sua empresa/escritório/loja/puteiro/ênfase no último, saiba que eu estou disponível, para quem dar e vier. Something like that. Não estou procurando emprego, mas se você quiser, podemos negociar.

Recomendação do dia: Comece a pensar o que fazer da vida, para não virar um blogueiro frustrado.

O que é que há, velhinho? Por hoje é só pessoal.

2 comentários:

  1. Não tenho um puteiro, mais tenho amigos que gostariam de montar um... rsrsrs
    Se quiser mandar um currículo posso encaminhar para alguns conhecidos da área de informática

    Segue meu e-mail: rubens.leme@uol.com.br

    Abraço e Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Um "plus":
    "Garota safada, gosta de tudo e tem amiguinha pra fetiches"

    Só mais essa frase e o anúncio de prostituição estaria pronto.

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...