Entre sem bater. 

terça-feira, 4 de março de 2008

Desprezível.

Olá.
Acontece que eu não estou fazendo nada, uma linda terça-feira no meio da tarde, em um momento bem ridículo de jovem revoltado, com raiva de tudo e todos, incluindo sentimentos banais que um adolescente tem, envolvendo algo muito longe do que ele, adolescente, pensa ser amor. Depois de algum tempo tentando pensar no que fazer,estava ouvindo música quando começou a I Want You (Beatles) versão do filme Across The Universe, pensei que iria conseguir escrever alguma coisa de interessante, desabafar... Mas não, de interessante nada, só consegui colocar palavras em uma ordem, quem sabe com alguma sorte, linear.

3 comentários:

  1. Alguém tem que escrever sobre adolescentes...

    Eu não gosto.

    Uma escrita linear é relativa...Pense: se estivermos em sustante conflito, tudo nos parece ao contrário. (Que comentário)

    ResponderExcluir
  2. it's driving me mad it's driving me mad

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...