Entre sem bater. 

domingo, 6 de abril de 2008

Mês de férias

Declaro Abril como o meu mês de férias em relação ao meu querido blog, não que seja um trabalho, esforço, dever ou qualquer coisa do tipo escrever qualquer baboseira que eu goste aqui no SayAnd!, mas este mês está complicado.

Além de, como eu disse no post anterior, eu estar passando por uma fase meio "vagabunda", ando meio cansado com umas coisas que ando fazendo esses dias e acho que continuarei fazendo por algum tempo, e pra ficar melhor ainda, tenho "semana de provas" nesse mês, então, este mês o movimento será menor por aqui, quase nulo.

Aiai, que vontade de ter meu apartamento na Paulista, escrever para algum blog, jornal ou revista de tecnologia e ganhar por isso, para curtir o dinheirinho nas proximidades, FNAC, livrarias, cinema, Starbuck... Eu só estava tentando fingir que escrevi mais alguma coisa hoje, sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...