Entre sem bater. 

terça-feira, 25 de março de 2008

Noticiando atestado de vida.

Estou vivo, aqui.
Como estou muito ocupado... Bom, na verdade como ando sem ter o que fazer, um quase-completo vagabundo, estou sem tempo de ficar escrevendo aqui, apesar de gostar muito de fazê-lo, esta é, meus amigos e amigas de todo o mundo, a infeliz e lamentável realidade da sociedade moderna.

De qualquer maneira, vou deixar uns links de notícias que li hoje... Ou quase hoje:

- Acionistas do Google procuram adaptação a direitos humanos - É rapaz... Idiotice, mas é merda cheirosa.

- Entrevista com Pedro Bial - Não gosta dele? Parabéns, agora grite para o mundo que você é alternativo.

- Sony BMG deve oferecer acesso ilimitado a suas músicas - Interessante proposta, que a Apple pretende seguir e porque não, com o tempo, outras gravadoras. Serviço pago mensalmente, informação para quem for apenas ler o link.

- Jovem diz que matou o pai por ter sido proibido de usar internet - Esta eu não li, mas atenção pais, agora seu filho não precisa ser mais uma Suzane Rich-alguma-coisa da vida para matar você.

- Como fechar seu corpo e se proteger de magia negra, mau-olhado, trabalhos, macumba e da Ira Divina - Excelente post do Blog do Cardoso, sobre um mico que um macumbeiro, ou algo assim, pagou em um programa de televisão da Índia.

Já "éfecinquei" você, agora vá ler um jornal.

2 comentários:

Bla, bla, bla...