Entre sem bater. 

domingo, 16 de março de 2008

Let the music Play

Minha vida sem música seria uma bosta.
É ouvindo música que fico feliz, me animo, entristeço, reflito, ainda mais se for música de um idioma estrangeiro, assim você não entendi quase nada do que querem dizer, só entende a melodia, que geralmente fala muito mais que a própria letra.
Me animar sem Walk On do U2 seria muito mais difícil.
Ficar feliz sem I Should Have Known Better dos The Beatles seria muito mais sem graça.
E passar esse fim de semana sem Raindrops Keeps Fallin'On My Head do B.J. Thomas seria muito menos... Muito menos.

Sim, eu não tenho o que fazer, mas sempre é válido uma homenagem as músicas e os músicos que fazem do seu dia algo menos monótono e sem graça. Ou não.

Um comentário:

  1. Uma música de Burt Bacharach faz milagre mesmo. Emoção até o último acorde.

    Música sempre.

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...