Entre sem bater. 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Tchuru-u-ua

Certo...É 2008.
Pra fingir que isso aqui não está abandonado...Estou aqui, homenageando um amigo meu, Arthur, que colocou esse texto no "Quem sou eu" do Perfil do Orkut dele:
"Previsões para 2008

-Na sessão da tarde passará o filme “Curtindo a vida adoidado”
-O Palmeiras não será campeão
-Algum famoso morrerá
-O Silvio Santos mudará a programação do SBT drasticamente
-Novos escândalos políticos aparecerão
-Uma ex-BBB sairá na Playboy
-Alguém que você não conhece irá te “add” sem scrap.
-Algum jogador do São Paulo tentará assumir sua homossexualidade, mas irá desistir antes.
-Rubinho Barrichello não ganhará nenhuma corrida
-Chuvas em São Paulo acarretarão enchentes
-O Aquecimento Global será comentado por veículos de comunicação.
-Ator Global irá agredir algum paparazzi.
-Presidente viajará para países de todos os continentes.
-Em ano eleitoral, políticos irão a favelas, falarão mal dos governos anteriores e prometerão grandes mudanças.
-Grande parte da população irá acreditar nas promessas que os políticos do tópico acima disserem.
-Ex-prostituta contará em um livro como foi sua vida dura .
-Patricinha americana tentará de todas as formas aparecer na Mídia.
-Uma pessoa ‘desconhecida’ falará “Eu te amo” para você.
-O Globo Repórter irá falar da Amazônia.
-Algum médium falará que um avião irá cair.® "

Brilhante, não?

Abraços.

Um comentário:

  1. HUhauhsuhuahus
    Zéééééénti...

    Isso é só falta do que fazer...! haha

    Obrigado,André,pela homenagem...!
    o/ =D



    Saudades de você! ^^

    Abração,meu querido...

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...