Entre sem bater. 

domingo, 20 de janeiro de 2008

Há tempos

É bom ver os amigos, é bom rever os amigos, uma tarde de conversa com os melhores é melhor do que qualquer coisa, mesmo com um deles tendo lido um livro maléfico.

Meu amor, disciplina é liberdade

A conversa durou até as 3 horas da madruga, cheguei em casa sabendo que minha querida mãe ia dar uma bela bronca em mim, mas ela acabou comigo. Compreendeu, não me deu nem um segundo de sermão, nem bronca. Amo minha mãe.

Compaixão é fortaleza

Jogamos um futeba, meu time ganhou. Jogos video-game, meu time perdeu, só perdeu, para um idoso "malacabado". Foi divertido, mesmo quando perdi, e também quando estava ganhando e desligaram o video-game.

Ter bondade é ter coragem

Tomamos sorvete...Ou melhor, meus amigos tomaram, o meu foi quase todo para o chão, ou para a minha camiseta, eu não sou muito bom chupando. Ri muito... Como é bom rever os amigos.

Ela disse: "Lá em casa tem um poço
mas a água é muito limpa"

4 comentários:

  1. Passar 12 horas com vocês foi muito bom !

    Tentar resumir isso com palavras é impossivel...!

    (Oooun)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente o que "há tempos" acontece...Uma rotina que surpreende.

    (Pegou a antítese?)

    ResponderExcluir
  3. Olá André,
    Não sei se voce viu, mais inclui voce em um Meme ... fique a vontade para dar continuidade...
    Acho seu blog 10 abraço

    rubens

    ResponderExcluir
  4. É o costume de escrever flog mas eu sei que é blog, coração! XD

    Déé, saudades! Férias passaram rápido demais. Não deixa de ir segunda senão sua 'mãe' se irrita. xD

    Te amo muuito! Se cuida e muuito juízo nesse finalzinho de férias. :p

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...