Entre sem bater. 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

The city that never sleeps!

Parabéns São Paulo!
Morar aqui com certeza é diferente, viver aqui, trabalhar aqui... Uma correria sem fim na cidade que controla a economia do país... Não é para qualquer uma. Apesar de todas as dezenas de apesares.
Fica aqui, minha modestíssima homenagem a cidade que nunca dorme...Quase nunca dorme, afinal a que nunca dorme já existe...
A Avenida Paulista foi inaugurada no dia 8 de dezembro de 1891, por iniciativa do engenheiro Joaquim Eugênio de Lima, para abrigar a elite da sociedade paulista. Seu nome seria Avenida das Acácias ou Prado de São Paulo, mas Lima declarou:
"Será Avenida Paulista, em homenagem aos paulistas".


História da Avenida Paulista: Wikipédia
Cidade de São Paulo: Wikipédia
São Paulo Wikitravel

Pessoas que nasceram dia 25 de janeiro (Wikipédia):

Eusébio, maior jogador de futebol de Portugal de todos os tempos;
Robinho, jogador de futebol brasileiro, atualmente jogando pelo Real Madrid;
Tostão, ex-jogador brasileiro;
Tom Jobim, músico brasileiro.
Parabéns a todos.

7 comentários:

  1. Modesta porém coesa homenagem...Simples e "retratante"(adoro inventar palavras).

    Abraço.



    PS. Cansei de dizer "parabéns".

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo meio óbvio o post é sempre legal homenagear a cidade de São Paulo...

    Uma cidade que da esperança para tantos brasileiros à procura de uma vida melhor e que enche de orgulho nós,os paulistas,meu!

    o/

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem, Déé!
    Apesar da correria e de algumas coisinhas, a cidade de São Paulo é única e eu não a troco por nenhuma outra. \\o

    Se bem que graças ao feriado eu não consegui comprar meu uniforme ¬¬ Mas tudo bem!!

    Blog show.

    (E aí, como ficou!??! ¬¬"")

    Como sempre...

    TE AMOOOOOOOO!!!

    Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  4. A cidade que tem de tudo. Tudo mesmo.

    Até gibi por 2,90.

    ResponderExcluir
  5. Esse gibi vai nos fazer penar muito...Além da falta de criatividade , encarar o complexo de inferioridade deste cidadão(Andrei).

    "Alessandra, manda entrar o próximo paciente, por favor?"







    *hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Li a postagem que você falou... realente a moda influência muitos tolos. Mas, não era bem desse tipo de relacionamento que eu me referi, homem e mulher... e sim... mulher com mulher... o buraco era mais fundo =X

    Volte sempre ao meu blog mesmo que seja por causa da foto! Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Aquele gibi me traumatizou.

    Eu com 2,30 no bolso e os caras me pedem 2,90 por um gibi! Um gibi!

    Crianças se rebelarão! Um guerra civil nos aguarda.

    Ão, ão, ão! Dois e noventa não dá não não!

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...