Entre sem bater. 

domingo, 13 de janeiro de 2008

Lista do Dé II

Depois da belíssima, trabalhosa, útil e esquecida lista de extensões que uso no Firefox chegou a vez agora da lista dos sites que frequento (rufe os tambores, toque as cornetas, passe uma vinheta como as do programa do David Letterman, passa a Globeleza, plantão da Globo...)

iGoogle - Minha página inicial, do Google, com feeds (lá provavelmente explica o que são, não sei explicar) muito fácil de organizar, porém peca em falta de feeds brasileiros padrões, além de não poder ser personalizada da forma que o usuário quiser, por lá acompanho notícias de sites como G1 e Uol - Nota 35/40

Orkut - Quem mandou entra da rede mais usada por brasileiros? Pelo menos é um produto Google. Não é lá uma Brastemp, mas da pro gasto. Nota 25/40

Netvibes - Semelhante o iGoogle, porém melhor, mais opções em todos os aspectos, acho que uso o do Google como página inicial simplesmente por ser do Google.É no NetVibes que acompanho notícias do mundo tecnológico e dos blogs que gosto, além de acompanhar meus e-mails e meu blog, acompanho as novidades dos seguintes sites:
Blog do Caio (40/40)
Blog do Andrei (40/40)
PapoTech (39/40)
BlogBits (39/40)
Info Plantão (38/40)
IDG Now (37/40)
Meio Bit (40/40)
TableLess (39/40)
Blog do Cardoso (40/40)
Google Underground (40/40)
Navegador Firefox (27/40)
InterNey.Net (35/40)
Milk2U (25/40)
Extensões para Firefox (38/40)

Tudo isso sem sair da mesma página, legal né? Nota - 40/40

Esses três são os sites que eu abro sempre, agora os que eu entro quando lembro:

Terra - Talvez por eu ter conta lá, eu nem entro mais tanto lá, mas é um excelente portal de notícias em geral. Nota 35/40

Outerspace - Renomado e excelente site e fórum sobre games, site brasileiro, excelente. Nota 38/40

W11Online - Site sobre Winning Eleven e notícias do mundo do video-game, já foi bom um dia, seu fórum era um dos mais movimentados do Brasil, hoje, tem poucos porém bons usuários. Nota 30/40

Portal dos Games - Fórum - Excelente site, com um fórum melhor ainda, bem movimentado, com assuntos em gerais, além de games. Nota 35/40

OSimBr.Net - O melhor site brasileiro sobre The Sims 1 e 2, com excelente fórum e site, se você gosta de The Sims, vale a pena.Nota 40/40

Last.Fm - Rede social com foco nas músicas que você ouve, muito legal, porém meio inútil...Um orkut sobre música. Nota 40/40

Brogui - Blog sobre...O dia-a-dia?Não sei explicar... Bom, é um excelente blog. Nota 40/40

DownLivre - Blog fora da lei. Desde download do Windows Vista para Pen-Drive até tutoriais de como dar nó em gravata. Nota 35/40

Bom gente, basicamente é isso, espero que, se alguém ler isso goste da lista que fiz, com carinho. Todos são bons sites, porém os que receberam 40 são dignos de uma visitinha sua. Ah, com certeza eu devo ter esquecido vários sites...

Me lembrem de eu não inventar de fazer uma terceira lista dessa, dá muito trabalho...

6 comentários:

  1. nao tive sako pra le iço entón fui abrindo tudo (: feliz neah?

    ResponderExcluir
  2. Boa a lista tem um blog aí que me interessou: o do Cardoso...Sarcástico ele...

    ResponderExcluir
  3. Te amo!
    Não vou dizer quem é. Só vou deixar uma 'mensagem subliminar' e daí você descobre.

    Te amoooooooooooooo!

    Dada a mensagem, descobre. Interessante, tá faltando meu nome no seu flog, viu?

    ah, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Blog Naná, que mané flog ¬¬
    Brigadim pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Queremos mais posts! Queremos mais posts!

    Ninguém mandou agora terá que prestar contas ao meu entreter!

    Posta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi André
    Como falei no comentário fica a seu critério.
    Quanto ao link fico grato
    Sabe que estou a disposição ... quando precisar


    abraço

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...