Entre sem bater. 

domingo, 13 de janeiro de 2008

Garota da Pizza

Belo dia senhoras e senhores, apesar da chuva. Assisti a peça "Ranato Russo: A Peça" com amigos e depois fomos a pizzaria, a peça foi ótima, porém queria falar sobre a pizzaria, ah(suspiro), a pizzaria.

Duas mesas a frente, uma garota de pele clara e cabelos morenos, da minha idade, linda. Ela, com seu corpo de lindas curvas, como eu gosto, eu olhava fixamente em seus lindos olhos e ela retribua, porém não da mesma forma, era mais competente, não tirava os olhos de mim. Apesar de saber que apenas isso poderia acontecer, a não ser que o pai, mãe e irmão dela sumissem e uma cara-de-pau que eu nunca tive se apoderasse de mim, mesmo assim adorava ficar olhando para os olhos dela e ela olhando para os meus, foram alguns segundos, porém mais que o normal, eternos segundos enquanto duraram. Provavelmente nunca mais irei vê-la, ou se acontecer, não lembrarei dela, mas ela será eterna no meu coração, eterna até o próximo par de lindos olhos femininos.

E ela será eterna, ou pelo menos a descrição do momento.

4 comentários:

  1. Era um pitelzinho ela, uma gracinha.

    Agora... o suspiro é pro ótimo cheiro da pizza ou pro brotinho?

    ResponderExcluir
  2. Para os brotinhos, nos dois sentidos. (péssima)

    ResponderExcluir
  3. Apesar do súbito ciúme que encontrei em mim pela minha ausência neste fato, prepondero minhas palavras dizendo:

    "Essa menina iria se encantar ao ouvir o André, mais do que só trocar olhares"

    Como somos todos bundões demais para influir alguma coisa com mulheres...

    Dispeço-me.

    ResponderExcluir
  4. O menino que como diria você mesmo, se apaixona "facim, facim".
    Ê Dé, nem uma piscadinha? =\
    Não foi isso que a mãe ensinou, rss!

    Beijão, TE AMO MUUUITO!

    Blog show, hein?!

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...