Entre sem bater. 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Paradinha pra abastecer...

Olá pessoar, como foi o Natal? O meu foi bacana, mas não vim falar sobre Natal novamente, não.

Vou ficar uns dias sem meu computador... Não, não é uma tortura, nem estou tentando perder o vício, acontece que como já é tradição na minha família, iremos nos juntar para passarmos a virada de ano, assim como também nos juntamos no Natal, porém a virada não irei passar em casa, vou para um local onde não há um computador e, obviamente, não há internet. Portanto, serão alguns dias sem acompanhar o movimento daqui (atualmente, ando acompanhando só a minha sombra quando passo aqui...), então, caso alguém ainda esteja acompanhando o que escrevi, o blog ficará sem dono e vocês poderão fazer a festa aqui. Mas é por tão pouco tempo que nem irão perceber, se eu não falasse, não perceberiam.

No tempo livre que disponho, que atualmente são aproximadamente 14 horas por dia (passo 10 horas dormindo) estou "jogando um jogo" para Playstation 2, que já é um pouco caduco, o "Poderoso Chefão", baseado no filme da Chapéusinho Vermelho, claro. Enfim, me divirto matando alguns pixels durante horas e horas, e morrendo várias e várias vezes, sou muito ruim...

Após a parte idiota do post, onde o autor do texto ficou enrolando para ver se eu falava alguma coisa decente, o que não aconteceu, me despeço até 2008 e, para todos que acompanham aqui por gostarem ou por pura educação, espero vocês. Abraço.

6 comentários:

  1. Isso aí. Vai passar uns dias com a mãe natureza.

    Até 2008!

    ResponderExcluir
  2. Cachoeira,praias de nudismo,golfinhos,pássaros em extinção,caça ao anoitecer,lual,viva a mãe Natureza mesmo...

    o/

    ResponderExcluir
  3. 2008 um ano que alguns começaram abraçando árvores para não caírem bêbados, outros só assistirão tal escarcéu...
    Mas a vida é assim - diria o poeta.

    Até 2008!

    ResponderExcluir
  4. Dééézinhoooo!!!!
    Você está viajando pra onde?
    Que saudades!!
    Saudades MESMO!!!!
    Vê se volta logo, tá??
    HAHAHA

    E sabe de uma coisa?
    Aqui estáá seu comentário tão esperado.
    Me desculpa, ok?
    Estava sem tempo de ler tuudo!
    Mas enfim conseguui!

    Aaah Déé, que bom que seu Natal foi bom. O meu tambéém fooi.
    Fui viajar pra Itupevaa, passei lá com meus pais e uns amigos.. depois te conto tudinhoo.
    E no Ano Novo passei por aquii, rss!

    Quando voltar quero saber detalhees da viageem.
    Estou com muuita saudaaades!

    Por mim ficaria aqui escrevendo pra você atééé amanhã. xD

    Aaah Déé.
    Que 2008 comece com mtas coisas boas pra você, viu?
    E esse ano, estamos juntos de novo como SEMPRE.

    Aaaaah, vamos arrasar no 2° ano, hein ?! HAHA

    Aaaaaah... SAUDAAADEEESS!!

    voooltaaa =/ pra eu poder falar com vcc, te contar as quentinhaas. xD
    Que por sinaal, quando vc voltar não serão mais quentinhas ¬¬

    Enfiim.. cheeega senão quando vc voltar vai me xingar de tanto que escrevi.

    Mas só queria 'batizar' seu blog.
    Dizer que está mto bom..
    te desejar um FELIZ NATAL.. e um ÓTIMO ANO NOVO...

    E o mais importante..
    FELIZ 14 ANOOOOSS!!!
    entendeu né?

    aaah, tem uma coisa mais importante..

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    é isso dééé ^^

    Beijãão, se cuidaa!!

    ResponderExcluir
  5. Caracas André, você tem a idade do meu filho. Vá descontaminar sua mente desses "bytes" que estão entupindo o seu cérebro! : ) Eu digo a mesma coisa para o meu filho, mas ele pouco me escuta. Fique um pouco longe do PC. Um grande abraço e um feliz 2008!

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...