Entre sem bater. 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Amo você

Navegantes, parada especial.
--

"Eu amo você" - Nunca foi tão ruim ouvir isso, logo de você, que eu não queria magoar, você que me parece ingênua, com essa carinha de anjo, com essa timidez que admiro intensamente. Ainda tinha que me forçar a dizer que não sentia o mesmo, queria muito, mas não podia.

Mesmo assim, me deu a certeza que poderei lhe ter nos meus braços um dia, um dia próximo, aceitou o meu sentimento e mostrou que sua idade, mesmo rimando, não é documento.
Fica aqui meu humilde desabafo sobre você, que agora é minha, e prometeu quebrar o silêncio da minha boca que já estava a ficar perdida.

Ainda vou amar você, meu melhor segredo proibido.

5 comentários:

  1. Zééééééééééééééééééééntiiii...

    Cara,eu adoro quando você mostra essa face que eu ainda não conheço muito bem,do menino romantico que guarda pra sí os seus sentimentos!

    Ficou muito bom o post!

    ...Show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Vamos à profundidade...O tema é um que você gosta, principalmente de negá-lo - reparei.
    O amor que você cita no texto não tem nenhuma diferença com os demais, o que difere o seu "amor" é o seu prazer em recusá-lo.


    Agora técnicas:
    Escrita simplória e beira a falta.



    Conclusão: Muito bom o tema...Muito bom o sentimento e; eu sei de quem você está falando..né?

    ResponderExcluir
  3. Você nunca viu nada igual na Bandeirantes, Rede Globo ou Rede Record!

    "Chamas da Paixão"! Só no no Blog Say And!

    A concorrência vai tremeEeEeEeEr...

    Maravilha, André.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente cá estou.Perdoe-me o grande intervalo de tempo.

    Sou fã das suas encarnações de Alvares de Azevedo. hahaha. Me sinto lendo a Lira dos Vinte Anos.
    Rapaz, se você tivesse nascido e escrito na 2º fase romantica, sem dúvida estaria eu, agora, estudando suas escritas para o vestibular!

    Romantismo é parte fundamental dessa jornada terrena e você, meu querido, nota-se a milhas que é um romantico por excelência.

    Finalizo com uns versinhos, que combinam com o texto e com o escritor, que nunca me sairam da cabeça, de João Guimarães Rosa:

    "Um boi preto, um boi pintado,
    cada um tem sua cor.
    Cada coração um jeito
    de mostrar o seu amor."

    Sou seu fã André!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. As vezes,arrogância pode ser sinônimo de sofisticação, ou vice e versa, evidenciando minha atenção desde um conto até um clássico. Fantástica a colocação simplória de termos de sentimento, colocados com delicadeza.


    parabens.

    abraços sinceros.

    P.S: surpresa ao ler tal.

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...