Entre sem bater. 

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Come Together!

Olá navegantes, quanto tempos não chamo os corajosos que acompanham essa joça assim...
Ah, só para avisá-los, esses links ai no lado são para ganhar dinheiro nas costas de vocês, pessoas bondosas que clicarão efusivamente, por favor, cliquem. Prometo que mando 0,00000000012 % para cada um de vocês, quando eu receber. Promessa retirada. Eu poderia adicionar barra de pesquisa e a lot of bobeirinhas que me fariam ganhar mais dinheiro, mas não estou me importando tanto com isso (cliquem nessa porra!).

Minhas aulas começaram e sinceramente, estava ansioso para que isso acontecesse, nesse momento, não consigo nem me lembrar como era essa ansiosidade, de tão desanimado que estou, sem motivo, talvez. Me separam de alguns amigos que tenho desde que entrei nessa escola, há 14 anos atrás, mas analisando friamente tinham feito certo, tinham, porque já está havendo negociações (Sim, estou na Nasdaq) e alguns alunos já até mudaram de sala, o que isso significa? Para mim nada, não sei porquê comentei.

Sim, caro leitor, o post foi mesmo apenas para pedir à vocês que cliquem nos links ao lado. Ah, o nome do post? Como já aconteceu outras vezes, eu estava ouvindo a música e foi quando eu decidi postar, gosto de fazer isso, mesmo muitas vezes não tendo ligação com o post em si, mas acho que dessa vez tem, nem que seja um pouco. A versão que eu estava ouvindo é do filme Across The Universe, muito bom.

Abraço e até a próxima.
Desembarque pela direita.

3 comentários:

  1. HUahuhsha

    Vamos contratar 100 pessoas para clicarem nos links e com os lucros vamos aumentar o número de empregados até sermos RICOS !

    o/

    ResponderExcluir
  2. Boa alternativa: a de ganhar dinheiro.

    Novo visual, muito mais descontraído e descolado.

    Novo "quem sou eu" excessivamente pseudo-intelectual...rsrsrsrs (Paradoxo sempre parece)

    E...Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ps:Que cor é essa ?!
    Você se inspirou no nosso andar na escola ???

    haha

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...