Entre sem bater. 

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

The End.

Enfim, o último dia. Amanhã, terça-feira, 11 de dezembro, acaba mais um ano letivo no colégio Veruska, o meu último dia na 1ª série B do E.M. O último dia com alguns que você aprendeu a viver e até mesmo a gostar, Andrei, Arthur, Caio, Gabriel, Toshio, Paulo, Rodolfo, Gomes, Vitó, Werner, Ana Paula, Gabriela, Mayara, Nathalia Duarte, Nathalia Russo, Naná, Pâm, Pam e Samara, todos vocês deixaram suas marcas com certeza. Mas, fazer o que?

Fazer o que se a partir de quarta-feira, irei poder acordar e dormir a hora que eu "quiser"? Fazer o que se não terei mais que aguentar alguns professores que não sabem dar aula? Vou ter que passar meus dias na frente da TV, tomando uma Coca-Cola, ficar com pijama o dia inteiro, jogando "bola", passando um dia inteiro na frente do PC ou do video-game, indo em belos restaurantes e cafés. Vou ter que, se tudo der certo, curtir uma praia em Santa Catarina, azarar brotinhos, rir com os amigos. Passar o Natal e o Ano Novo com a família...Não sentirei saudades da escola, sinceramente, porém é evidente, que sentirei saudades de todos os meus colegas e amigos que tenho no Veruska, sei que não continuarei vendo todos vocês, mas minha vontade era esta. Com ou sem acento no esta, até porque, eu não sei o correto para este momento.

Amanhã será um dia especial, como todo último dia de aula é, na minha opinião. É na escola que aprendemos e crescemos, em todos os sentidos e ter que ficar longe dela, quando se sabe da importância, não é tão fácil. Sim, estou adorando a oportunidade de passar outros 60 dias fazendo tudo aquilo que disse no parágrafo acima, se desse para ir ao colégio e fazer tudo isso lá com os amigos, faria com certeza.

Tá, o post ficou sem pé nem cabeça, mas e daí? Estou sem assunto poxa...

2 comentários:

  1. Este será o recesso no qual sentirei menos saudades do colégio. Aliás, do colégio eu quase nunca senti. Das pessoas mesmo, só sentirei de poucas, mas as que eu preciso farei questão de manter contato.

    Ps.: coca-cola é para fracos. Aruba Cola, vulgo 50 cents. a garrafa, forever!

    ResponderExcluir
  2. Sim,sim,concordo...
    A questão não é a escola,e sim quem faz parte dela...!
    Não vou sentir falta da aula de Biologia e nem de Dg! Vou sentir falta é das piadinhas,dos xingamentos,da risada que me faz chorar,da professora com o decote,das Tchuplézudas de shortinhos(Quééé isso),de furar a fila na cantina,de ir lá na Xerox,de dar umas voltinha no meio da aula com o André,da rivalidade do Futebolzinho na Educação Fisica e etc...

    Mas passa tão rápido esses dias de férias que nem fico tão triste assim,passei uma boa parte do ano vivendo esses sentimentos...! É bom também ter um tempo só pra mim...

    ...E melhor ainda é saber que ano que vem tem mais...!

    *Com menininhas novas...!

    \o/

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...