Entre sem bater. 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ódio

Eu lhe odeio.
Odeio por ter gostado de você, por ter lhe amado como nunca amei ninguém.
Odeio-lhe por ter despertado um sentimento em mim que nunca foi despertado antes, nem depois.
Por ser tão nova, mas mesmo assim, tão mais madura que eu. Por me fazer chorar e lembrar de você até nas noites mais lindas, principalmente nas noites mais lindas.
Odeio pensar que você nunca gostou de mim, que nunca ficou pensando em mim, que já deve ter passado vergonha por causa de "mim".
Odeio escrever sobre você, pensar em você, mesmo depois de tanto tempo.

(Não gosto de fazer dois posts no mesmo dia, mas também não gosto de salvar como rascunho, então, ai está.)

7 comentários:

  1. André,um homem fora do comum...
    Você aí,menina solteira que busca um homem:
    atencioso,
    romantico,
    dedicado a sua felicidade,
    companheiro,
    inteligente,
    feliz,
    determinado,
    Aí está o amor da sua vida...

    Não deixe de ligar agora mesmo 6940-24##,sua felicidade esta te esperando.

    -André,pq os Nerd's também amam-

    ¬¬ Falando serio...
    Lindo o seu post,mostra um André que sai poucas vezes da toca.

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o texto...Adjetivos à mais seriam desnecessários.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Como o Arthur disse, mostrar um André diferente do que estamos habituados ver.

    Ao invés do cara razoável e sensato de sempre, um cara sensível e intenso.

    Parabéns, meu caro.

    ResponderExcluir
  4. Não faço a miníma de quem seja a dita cuja do texto, mas cometeu um erro tremendo ao desperdiçar o sentimento de um cara tão raro, tão puro.
    Palavras minhas meio superficiais por despertar algo que não consigo descrever.
    Belíssimo texto, jurava que fosse de algum poeta consagrado, me tocou (ui). (:

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Uma vez eu li uma fala de Shakespeare, em Hamlet, que nunca mais saiu da minha cabeça: "Eu poderia viver recluso numa casca de noz e me considerar rei do espaço infinito...". Como numa simbiose, ela se ligou intrisicamente a minha forma de pensar.De tão boa foi até tema do nome de um livro de astrofísica e citada no próprio ("O Universo numa Casca de Noz, de Stephen Hawking, se você gosta do tema vale a pena conferir ;]).

    Acho que só essa citação define seu post; é uma dádiva as pessoas se expressarem e mostrarem-se humanas igualmente a seu ato. Expor o que senti, o que pensa e o que define é algo tão nobre que poucos, ou até melhor, pouquíssimos conseguem fazer. Aí estão as bases que sustentarão uma sociedade justa, apaziguadora e honesta com cada um de seus componentes, onde as pessoas não construirão em torno de si uma redoma e seus próprios micromundos.

    André, eu sinto orgulho de ser seu amigo, sinto tristeza por não ter te conhecido antes e te invejo pelos seus incríveis dotes.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. (Devo ressaltar que o André teve um orgasmo ao ler o comentário acima!)

    André, surpreendendo-me cada dia mais com suas virtudes!

    ResponderExcluir
  7. Não precisa comentar essas coisas, Caio.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...