Entre sem bater. 

domingo, 9 de dezembro de 2007

Falando sério agora

Olá a todos, mudei o layout do blog, não aguentava mais, a cada 3 palavras que eu escrevia, ia uma linha.

Como falei no post anterior (selecionem o post abaixo, eu fiz mágica), foi muito bom sair com meus amigos. Estava com saudade de momentos de conversas intelectuais, "evolutivas" e saudáveis. Na escola só conseguimos reclamar na mesma, até porque, ela está mal das pernas.

Mesmo com um popstar francês se intrometendo no papo,foi muito agradável, espero poder repitir. Conversa boa, lugar bom, comida boa, não é para qualquer um. É bom saber que Palhari, Andrei e Caio continuarão comigo ano que vem.

Bom, eu postei mesmo em homenagem aos meus amigos, bem coisa de blog ruim mesmo, não queria ficar mais um dia sem postar para meus amigos do submarino.

Abraço a todos.

3 comentários:

  1. "Eu diria mais" - O popstar francês foi o ápice da conversa..okay?(risos)

    Mas sinto-me lisongeado por sua dedicação à nós...^^

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do novo layout, mais leve. Mais clean.(risos)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo layout.

    Tá mais clean mesmo.

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...