Entre sem bater. 

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Rapidinha -Estréia

G1 > Tecnologia - NOTÍCIAS - Nova loja da Apple usa 'gênios do Mac' em atendimento

Resumidamente: A Apple abriu uma super loja, a 2ª maior dos EUA, que tem capacidade para atender 100 pessoas por hora, onde os atendentes, chamados "gênios em Mac" são até mais importantes do que os produtos que estão nas prateleiras. A Mac entrou no ramo de "lojas" em 2001, obteve 1,25 bilhões de dólares em receita no trimestre mais recente, sendo que foi criticada quando abriu sua primeira loja.

É amigos, vamos para NYC? Eu sonho um dia em ter meu Mac, ou quem sabe, trabalhar para a mesma.

Para mais detalhes, leia a notícia, gostou da estréia da sessão "Rapidinha"? Então comente.

Abraços.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Ótima idéia,adorei...

    Um rapidinha sempre é interessante!(Hãn Hãn)

    Me avise sempre sobre elas...

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Nada como informação e conhecimento!
    Sinceramente, deste "Admirável Mundo Novo" entendo pouquíssimo, então vou me centrar num tema geral do seu post, aioahoaih.
    Realmente, essas grandes multinacionais deste ramo são o sonho de consumo de muitos, dentro e fora do contexto da empresa. Meus conhecimentos sobre o assunto são ínfimos mas não negaria trabalhar em algum setor da Google, por exemplo oaIHAIO. O que mais me chamou atenção foi o seu desejo de alcançar um patamar elevado como o descrito na reportagem, muito semelhante a intenção que o Caio aplicou no post "Chará Ascendente". Como disse a ele no coment, acho ÓTIMO esse desejo, e espero que realmente seja uma ambição da sua vida. Enfim, poderia dar "control c control v" no meu coment ao referido post aqui que combinaria perfeitamente.
    De uma lida lá, que irá completar em você a minha forma de pensar sobre tal assunto! ;]

    Com relação a "Rapidinha", achei muito legal! Utilizar destes meios como forma de atualização rápida e informacional é uma genial ideia.

    Muito bom!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia...

    A internet abra as "pernas" para rapidinhas...(pra que isso? Me diz!)

    Brincadeiras a parte. Brilhante idéia!

    ResponderExcluir
  5. Quem não gosta de uma rapidinha? Irei pra NY ano que vem. Só falta: convencer meus pais, dinheiro e papelada. Só.

    Grande idéia e notícia curiosa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Fast-food mecatrônico. Que beleza.

    Rapidinhas... sempre um prazer.

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...