Entre sem bater. 

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Paulistanos em Santa Catarina

Olá corajosos e corajosas

Uma idéia atualmente me deixa muito animado, eu e um grupinho de amigos supimpas, os mais supimpas, talvez iremos viajar para Santa Catarina no começo de 2008. Entre outras coisas, como o sotaque e a Oktoberfest, Santa Catarina também é conhecida pela beleza de suas garotas, pelo excesso de brotinhos intelectuais, realmente brotinhos intelectuais. O que isto quer dizer? Que o dono deste blog ainda tem esperanças...Em meados de janeiro eu falo os resultados. Ou não.



Aproveitar o espaço para falar sobre o blog de um amigo meu, para quem conhece o Caio, que com certeza todos vocês irão gostar, o endereço é http://pseudocerteza.blogspot.com/ entrem lá, mas não esqueçam de voltar aqui hein!

Bom, como podem perceber não tenho nenhum assunto então espero que quem ainda tem a coragem de continuar lendo, me desculpe por estar aqui falando bem superficialmente sobre o que eu decidi falar, mas é que eu queria muito postar aqui hoje porque eu não gosto de ficar muito tempo sem falar com "vocês", ou você, é você ai pode ser o único que ainda está lendo isso...Vai saber?

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Bem, visitar Sta. Catarina é uma ótima opção; é um Estado lindo, maravilhoso!

    Adorei passar o dia com você; e obrigada por entender que sou FELIZ e não bobona. xD

    Adoro você amigo de longas conversas...

    Déééé... Você é “lecau”
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Ok, não sei se eu posso falar, mas eu sou um dos amigos supimpas, hehe.

    E um dos corajosos que lê seu ótimo blog.

    ResponderExcluir
  5. Sou corajoso, amigo supimpa...E o organizador![Palmas]

    Belo post...

    ResponderExcluir
  6. PQP ISSO THA UMA MERDA
    02 QUE PORRA EH ESSA


    ZUERAAAA

    fikou bem lgl seu forum

    adorei principalmente esse nomee *¬*

    Voltando ao assunto do post

    SC eh lgl *¬* tem bastante mulher,
    loiras, e com soltaque do sul

    precisa de mais alguma coisa ?


    Não ;D

    ResponderExcluir
  7. Queeeeeeeeeeeeee beeeleeeza...

    É muito importante ressaltar que o intuito da ida para a bela Santa Catarina é extremamente turistico,nada que for dito fora desse 'espaço' pode ser considerado verdade...!

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...