Entre sem bater. 

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Adolescentes românticas?

Você já assistiu aqueles filmes, normalmente americanos, onde,tem um casal de adolescentes que são amigos e ai ele vai chegando mais perto dela, com vergonha, ela vai dando mordidinhas de lábios, ai ela pega a mão dele, enfim, essas coisas mais românticas, sabe do que eu estou falando, não?

Agora me diz, se neste Brasil de merda, onde a maiora (a maioria) das garotas seguem modas modernosas que acabam com a imagem da mulher, uma moda que faz ser cada vez mais comum ver garotas bebadas e ficando com vários garotos como se estivesse trocando figurinha em uma tarde de domingo, onde o garoto não precisa ter trabalho nenhum e, graças a está cara de pau, não experimenta a vergonha do primeiro amor, o gostinho do primiero contato, onde tanto garoto e garota ficam um com vergonha de falar com a pessoa que está gostando, e quando fala trocam 3 palavras que são o suficiente para passar o dia inteiro pensando na conversa, me diz se ainda existe isso aqui?

Não sei qual a graça de querer passar de uma das melhores partes da vida, simplesmente para mostrar que está na moda, que é quase gente... Não acha que está na hora de acordar?

Modas modernosas depravantes fedem, quem as segue então...

11 comentários:

  1. A nova moda agora é ficar com quem estiver na sua frente sem ao menos saber o nome da pessoa. ú.u Isso é simplismente patético. Com atitudes assim é que eu fico pensando aonde que o nosso mundo vai parar. õ.o
    Gostei do seu texto =DD Você escreve bem para caramba! Parabéns o/
    Beijo :*
    PS: Você é um menino legal (Y)

    ResponderExcluir
  2. Genial!
    Expressou em palavras TUDO oq eu expressaria c alguem me questionasse sobre.
    Comparando com tempos passados as coisas estão alarmantes, para n dizer apocalípticas! Sentimentalismo transmutou-se em impressionismo. u.u''
    O importante eh tentarmos n ser escravos dessa tendência ;]

    Fantastica dissertação.Adorei xD


    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Concordo.

    Enquanto o princípio ativo do amor - o conquista - vai se dissipando em meio à total banalização do beijo e o sexo, jovens, cada mais jovens, entram neste mundo, para preencher o vazio emocional que sentem.

    Fugindo do tédio, do conformismo e da falta de ideologias a seguir, os jovens passam a viver uma vida aparentemente legal e agitada.

    Veremos o resultado daqui 10 anos. Ou 9 meses, quem sabe.

    Brilhante texto, André.

    ResponderExcluir
  4. Meu jovem,

    Se és um NERD, visite o meu blog!

    http://casadosnerds.blogspot.com/

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto,parabés; realmente não são todas as meninas que agem dessa forma, mas essa grande maioria está fazendo um palpel ridiculo.

    ResponderExcluir
  6. Gêniio...

    Tudo verdade... muita menina ai naum sabe o que tá fazendo, beijando qualquer um... ú.ù

    O AMOR é tudo na viida... aiinda mais o primeiiro!

    Gosteii mto do seu texto...

    BzzoO

    ResponderExcluir
  7. É muito gratificante ver o texto que escrevi com mais carinho ainda sendo comentado, depois de tanto tempo =]

    Obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir
  8. Talvez esse seja o motivos de muitos casamentos arruinados, é interessante esse texto. Valorizem-se gorotas..BUsquem a Deus... Ele e a salvação....

    ResponderExcluir
  9. Talvez esse seja o motivos de muitos casamentos arruinados, é interessante esse texto. Valorizem-se gorotas..BUsquem a Deus... Ele e a salvação....

    ResponderExcluir
  10. Cara . vc Falo certinho . ameei seu texto . cara eu to namorando a 9 meses e jáa chegaram varios idiotas em mim fraga ?
    meu namorado é tudo nesse mundo pra mim . tipow
    tenho só 14 anos neh !
    aaí a gente já viveu muito . mais tipo eu acho que todo mundo tem que levar as pessoas mais a sério , eu e o Carlos somos felizes demais ele é mais novo qe eu 9 mese também . nossa isso aí tenho que mostrar pra minha amiga ela ta namorano com um minino gente boa até e coloco chifre nele até coitado , mais eu e o carlos somos felizes demais e essas coisas de ficar com a primeira pessoa que tiver na frente sem o menos saber o nome é muiiiiitaa burrice . e falo moçadaa . abraço pra todos aê .!

    ResponderExcluir
  11. Esses dias vi um comercial de algum curso de línguas, onde um garoto chega pra uma garota muito atraente, e então ele a cumprimenta, mas logo percebe que ela fala inglês. Então o que ele faz? Dá longo beijo nela. E não para mais de beijá-la, enquanto pensa "não posso mais parar de beijar, por que se não terei de falar com ela", sendo que ele não sabe inglês.
    Lembro que quando acabei de ver isso, pensei que muitos casais são exatamente assim, ou seja, é tanta melação, tanta masturbação de ego, tantos beijos e amassos, que justamente porque não conseguem sequer conversar. Que graça tem ?
    E toda essa descartabilidade de pessoas se deve a isso; quando percebem que o melhor de tudo é ser completo, e estar com alguém completo.

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...