Entre sem bater. 

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Feriadão!

Olá navegantes.
Estou eu aqui, em frente ao monitor do computador do meu quarto, sem nada para fazer, então eu me lembrei que eu tenho este blog, e resolvi vim falar um pouquinho com vocês, falar um pouquinho do meu dia de amanhã, dia este, que eu vou em um casamento.

Poderei usufruir-me das melhores técnicas tiozão-lifestyle existentes, apesar de não ir muita gente que eu conheça, será um casamento bem legal, muito xique, festa fora da cidade, padrinhos vindo dos EUA (whatá fuck?!) e essas bobeiras todas. Estarei muito xique a lá tiozão: Blazer, camisa (vinho), gravata (tons de rosa e com algumas linhas na horizontal) e calça mais sapato social(pretos). Poderei perguntar várias vezes "Chove hoje?", "Dia bonito hein?", "Emocionante não? Vi ele pequenininho, agora tá ai, crescido, casando...A vida passa não?" haverá muitos tiozões e, espero eu, boa música e boa comida, quem sabe até não encontro alguns brotinhos intelectuais? Bom, a única coisa chata será que eu, como um bom nerd que sou, não poderei usar o meu computador quase o dia inteiro, porque é muito longe o local do casamento, então, um dia longe do meu querido...

Curiosidade: Se você procurar por "eua uncle" no Google Imagens, a primeira coisa que você irá achar é:
Interessante, não?
Bom, por hoje é só pessoal, espero que todos vocês que tiveram a coragem de ler isto até o fim aproveitem o feriadão, meu submarino amarelo está partindo, até a próxima parada.

Um comentário:

  1. Depois de churrasco da família, o lugar onde mais concentram tiozões são casamentos!

    Deve ter sido uma overdose de tiozão lifestyle.

    Camisa vinho é o que há!

    Ps.: Parabéns aos noivos (seja lá quem forem).

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...