Entre sem bater. 

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Exausto...

Ah, esse fim de semana foi corrido viu, comecei a jogar Winning Eleven no PC (afinal, o console de mesa fica muito longe, eu tenho que me levantar e dar um ou dois passos...) com um controle made in china para PC parecidíssimo com aquele controle de video-game que você encontra, hoje em dia, na casa de qualquer nerd brasileiro, basicamente meu fim-de-semana foi isso, estou cansado até agora.

Pois bem, assisti Chuck nesse domingo - a nova melhor série de todos os tempos (Jack Bauer é hors concours) - assisti Cold Case, um episódio na Warner e outro no SBT, também muito interessante e pude ir dormir mais tarde do que o costumeiro de domingo para hoje (segunda-feira) pois entraria uma hora mais tarde na escola, graças ao simulado - que fui bem, espero - e graças a este exaustivo programa de fim de semana, só vim hoje mandar uma mensagem para aqueles cidadão que encheram o meu blog, com 11 ou 12 visitas, por livre e espontânea pressão de uma amigo carente pedindo comentários, nesta sexta-feira se não me engano, muito obrigado mesmo a todos vocês, gosto de escrever ainda, mas gosto mais ainda quando pessoas importantes para mim me elogiam.

Para aqueles que acham que pessoas como eu não tem solução com garotas a procura de um brotinho, a Warner Channel quer provar o contrário com a série Chuck!
Descrição retirada de : Brazil Séries

Em Chuck, depois dos eventos do 11 de setembro, o governo americano determinou que as agências de espionagem dividiriam suas informações. Num esforço conjunto, a CIA e a NSA (Agência Nacional de Segurança americana) resolvem construir um super computador para compartilhar os segredos de ambas. Nas primeiras cenas, um ex-agente da CIA aparece roubando as informações e destruindo esse computador. Os segredos de Estado estão criptografados em diversas imagens aleatórias. Bryce Larkin as envia para Chuck, que abre o e-mail pensando tratar-se de uma mensagem de aniversário. De alguma forma, todos os arquivos são capturados pelo seu cérebro e ele passa a ser o próprio computador. Porém, Chuck só consegue acessar as informações através de estímulos subliminares como cheiros, barulhos ou uma palavra.

Chuck é um nerd que trabalha em uma loja de eletrônicos. Ele começa a resolver casos da Cia, FBI, NSA sei lá, junto com dois espiões, sendo quem um deles é uma mulher, lindíssima, que parece que irá se apaixonar por Chuck.A história é muito boa e como a trama envolve ação e uma pitada no ponto de comédia não tem como não ser fã do cara que podia ser eu! Uma fotinho do brotinho:

Resumindo, Chuck é meu herói!

Toda quarta-feira na Warner Channel ás 20 horas.
Reprise: Quinta-feira às 13 horas e Domingo às 16 horas.

Por hoje é só pessoal.

2 comentários:

  1. Chuck é o cara!

    Nerd rules (enunciado assinado embaixo pela SuperInteressante).

    ResponderExcluir
  2. efAndré!

    Seus textos são bem joviais, reparei esses dias...

    Vendeu bem o seriado...Vou assistir...

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...