Entre sem bater. 

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

It's Me, Mario! Cof cof...

Is there anybody out there?

Ladies And getlemen, Say Welcome tooooooo
Andrééé
-Hell! Yeah!

Shit, whatá fucká is this? Esse é o meu blog, André, prazer. Espero que velhinhos boêmios (como este: http://baudovovo.blogspot.com ), brotinhos intelectuais, amigos nerds visitem meu blog. A idéia totalmente copiada na cara dura do meu amigo do link, que resolveu fazer um blog e eu pensei, por que não colocar toda a minha loucura repentina na internet? Bom, tá ai.

Já que eu resolvi fazer uma citação ao Pink Floyd, vamos falar a little bit about music. Graças ao meu querido pai, cresci ouvindo classic rock e companhia limitada. Phil Collins, Paul McCartney, Eric Clapton e outros nomes fodões conhecidos sempre fizeram parte do meu gosto musical, mas tem um em particular, que eu não cresci ouvindo, que para mim é a melhor banda do mundo: U2, além de cantarem e tocarem ótimas músicas, ainda fazem letras sensacionais e usa a imagem da banda para ajudar a África, sensacional, e claro, não podemos esquecer dos garotos de Liverpool, que me encanta e encantou toda uma geração.


Sim, talvez eu possa ter viajado um pouco neste post... Mas e daí? A partir da próxima vez que eu passar aqui, que acredito eu não será tão breve por eu estar passando por uma fase conturbada (provas), o post provavelmente será um pouquinho diferente... Menos multimídia, mais conteúdo, outro tema abordado, bom, é isso ai pessoal.

See you, baby.

3 comentários:

  1. Hell fuckin' yeah!

    Parabéns pelo blog, bicho.

    Supimpa.

    We all shine on!

    Grandpa.

    ResponderExcluir
  2. Yeah

    fantastic baby;

    adorei o titãs a paralamas com preferidos, é isso ae.

    Abraços...

    brotha mais velho.

    ResponderExcluir
  3. * Déééééééé

    Palhacitoo. ;)

    TE AMOOO, muitão.!

    ImBEcil.!!!!

    :P

    Beijãão Dé.

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...