Entre sem bater. 

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sim, a Microsoft ainda serve pra alguma coisa!

Olá terráqueos.

Estava aqui mexendo em algumas ferramentas novas que acabei baixando logo após colocar este plugin a sua direita do Messenger e resolvi vim fazer uma propagandinha básica.

Baixei junto com o Messenger 8.5 alguns programas da Microsoft, entre eles o Windows Live Email (qualquer coisa assim) e o Writer, que no caso estou usando neste momento para fazer este post.

Ele é muito útil, pois lembra um pouco o Word e ainda posso fazer meus posts off-lines já no design no blog, facilitando para eu verificar o resultado final, realmente vale a pena usar este programa, blogueiros amadores de todo o país.

Bom, amanhã recomeçam minhas provas após 6 dias de descanso, se existe algum ser que leia meu blog, deseje-me sorte. E que a força esteja comigo.

u2mont

Bom, eu acabo de elogiar o programa e o dito não deixa eu colocar a imagem centralisada, é uma palhaçada...Ah, coloquei essa porra ae que eu fiz com um dos programas que eu baixei, este não é da Microsoft, chama-se PhotoScape, também muito bom.

Hell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...