Entre sem bater. 

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Argh, adolescência...

Estava ai minha resposta. De um modo como eu nunca imaginei vê-la, a sorte mudou de lado, pelo menos dentro da minha mente. Aprender a viver com chateações e saber que o mundo não está contra você. E que a idéia ainda está certa, apesar de pensar que dessa vez ia ser provado que não: Sempre há uma lição a ser aprendida depois de um relacionamento, nem que seja quando você menos imaginar e de uma maneira totalmente atípica. Comigo pelo menos é assim. Foi um bom dia ruim, bom demais.



What a difference a day made.
Versão de Jamie Cullum... Jamie Motherfu... Cullum.

Você ai, apenas curta a música, não perca seu tempo.

Fine.

2 comentários:

  1. Você tá tomando o rumo da auto-ajuda, meu caro!

    hahaha

    Conteúdo tem, mas a leitura é auto-ajuda motherfocker, fala!

    ResponderExcluir
  2. Minha turminha do dominó na platéia!

    Essa versão do Cullum pra música é sensacional. Boa para aquela fase final da fossa, quando você tá começando a sair dela, mas quer curtir seus momentos finais com elegância.

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...