Entre sem bater. 

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Por que?

"Por que caímos, mestre? Para aprendermos a nos levantar."

Dentro de cada um de nós há um homem morcego, um Bruce Wayne e um Alfred. Que bom que o Alfred as vezes resolve aparecer para me fazer entender que eu vou cair até aprender a levantar, cada vez que eu caio eu aprendo um pouquinho, mas ainda nunca o suficiente para não cair mais, talvez será assim até eu não conseguir me levantar mais, só que ai não iria fazer sentido, pois eu iria cair, para nunca aprender a levantar. E parece que a cada escorregão, me machuco cada vez mais, fico sem vontade de levantar novamente, mas ai vem o Alfred.

Já estou ficando exausto, o pior é saber que ainda está no começo, mas por mais fraco que eu seja, não é o suficiente para declarar derrota, Alfred não deixaria. Nem o Mick Jagger. Nem o idiota que está por aqui que me fez resumir isso em Batman... Deve ter sido o Woody.

Foi melhor assim, ainda não foi, mas amanhã será melhor assim. Desculpe escrever essa merda no blog, mas como costumo dizer é merda cheirosa. Ah, ou não.



Apenas mais um adolescente que se considerará incompreendido até entender que não é assim que funciona. Wish you were here. Pink Floyd. (No longer available... Link aqui, ouça vai...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...