Entre sem bater. 

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Tríplice Coroa

Para fechar com chave de ouro. As vezes, sonhos matinais me fazem passar o dia inteiro falando merda. Ainda bem que hoje, a merda está cheirosa, mas para quem vê, continua sendo merda. A luz que acompanha os meus sonhos – não os matinais – e que cega os meus medos, hoje está muita acesa, me acompanha dizendo que estou no caminho certo, tão acesa que quase faz mal a minha visão, mas deixa todos os cantos muito claro. Nada pode me impedir hoje.Ou não.


Ps: Quem gosta de ler o que eu escrevo, desculpe pelos 3 posts em um dia só, mas aqui eu só tenho compromisso comigo mesmo. E ainda para quem gosta de mim e não gostou desse sábado cinzento, apenas ignore os 3 textos de hoje.

Um comentário:

  1. Como escritores frustrados são inconstantes...

    A coragem posta nos últimos textos se perde nesse último...

    hehehehe

    Esse sim ficou fora de série, apesar de ser o terceiro.(hã hã?)

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...