Entre sem bater. 

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Rejuvenescendo

Olá molecada,

Ando meio cansado de não fazer nada interessante, ou melhor, nada que comova alguém, que atinja alguém que não seja eu mesmo. Preciso envelhecer, só um pouquinho, para poder “fazer diferença”, poder mostrar ao mundo, mesmo que ele não veja, quem sou eu. Após 14 anos de prisão, finalmente enjoei da minha escola, não sei dizer se foi por causa do tempo, ou porque finalmente me sinto preparado para sair de lá, para “trilhar meu caminho”.

Preciso crescer, nem que seja escrevendo como se fosse um adolescente bobo e imaturo de 14 anos.

4 comentários:

  1. Texto, ao meu ver, um pouco: "Acabei de me conhecer e quero gritar ao mundo"
    Não precisamos ter mais de 14 anos pra fazer a diferença. Isso é relativo.

    ResponderExcluir
  2. Ééé...Concordo com que o Caio disse!

    Mas ao ler o final do texto acho que não foi essa intenção que você quis passar,não é!?

    ResponderExcluir
  3. Acho que está mais para um "quero me conhecer logo".

    Mas, de qualquer forma, retrata uma fase importante na nossa vida.

    Gostei do texto.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Escrevi uma música que retrata quase exatamente isso..rs
    Ptz! Pensamos iguais...

    (ebenezeracessorios@gmail.com)

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...