Entre sem bater. 

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Felicidade

O sono não me deixa pensar, não me deixa sentir.
Por que estou assim? Me sinto solitário, carente. Onde estão meus amigos? Aqueles que me faziam rir, chorar, chorar de rir. Onde estão minhas garotas? Aquelas que me faziam feliz, satisfeito.
Estou no meio de contraditórios pensamentos e sentimentos, onde tudo está muito claro, mas eu não quero aceitar, não agora. Estou com sono. A contradição, eu sou.
Espero que seja apenas a felicidade, disfarçada de medo e angústia. Porque para mim, é assim que ela aparece.


PS: Atenção amigos malas, texto fictício.

5 comentários:

  1. Mtu bom, resume o inicio de uma fase, muito bem; e a necessária hipocrisia inclusa nela.

    mtu bom.

    abrçss

    ResponderExcluir
  2. Nossa André,belo texto!

    Como disse o nosso cara Palha,retrata uma fase que eu imagino que foi perfeitamente descrita!

    Bacana e bons sonhos!

    ResponderExcluir
  3. A felicidade... é um mistério! Tenho nova postagem no blog! Se possível da uma passada lá e deixe seu comentário

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...