Entre sem bater. 

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Narrações

Olá, então.

Faço cursinho pré-vestibular e acontece que prestarei, dentre outros, o vestibular da Unicamp e meu professor resolveu passar 5 temas de narrações diferentes para fazermos. Penso em fazê-las, mas acho que terei menos preguiça digitando e junto com isso pensei que, se alguém ler isso, poderá me ajudar com comentários. Então se você ler as narrações, comente por favor, pode ser anônimo, pode ser o Caio, meu comentarista oficial, ou qualquer outro, penso que me ajudará bastante.

Ah, infelizmente as narrações ficarão um pouco grande, já que não sei muito bem transformar "linha de PC" para "linha de caderno" e como são 30 linhas de caderno o mínimo recomendado, acho que ficará um pouco grande aqui. Acho que até sábado posto o primeiro. Acho. No final de cada texto coloco como recebi o tema. Por enquanto é isso e se alguém estiver lendo, muito obrigado.

Posted via email from André's Posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...