Entre sem bater. 

sábado, 5 de junho de 2010

Cores verdadeiras.

Nada explica o que eu sinto por você. Por isso é até chato para quem lê. Eu te amo, mesmo isso parecendo pouco. Parece vazio e sem sinceridade se comparado a mesma potência deste sentimento que só cresce como se fosse uma equação ax+b=0 de a positivo.  É tão interior e enraizado que incomoda, perturba, machuca. Nós dois. Como naquelas doenças, não se vive sem, só que por ser do sentimento mais falado de toda a História, talvez seja possível viver muito bem com (mentira - se é possível viver com, não é por essa justificativa). Quanta asneira. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, more today than yesterday, but not as much as tomorrow.


Posted via email from André's Posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...