Entre sem bater. 

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ócio

Me restou isto. Até porque escrever pelo e-mail dá a impressão de que falo diretamente com alguém, ou de que falo comigo mesmo, de qualquer forma, dá um ar mais casual e pessoal para a coisa.

O velho e burro português prende minha atenção com O Evangelho Segundo Jesus Cristo, mas no momento não quero lê-lo. Meus deveres, criados por mim mesmo, já acabaram na internet por hoje, até mesmo os links interessantes e quando pensei que ia conseguir me deliciar em um joguinho do Dragon Ball Z, que parece ser muito bom aliás, além de leve, meu PC fez questão de lembrar que tenho uma placa de video muito boa, mas que está guardada por não funcionar mais e que estou usando a porcaria da minha Geforce 4 MX, 64 MB, que fez questão de não ter Shader 2.0.

Estou com problemas. Interiores, já que é difícil alguém se interessar por isso, vou parar por aqui, só digo que ficam mais difíceis quando a solução depende de mudanças que acarretam conseqüências em terceiros que pode ocasionar uma mudança de comportamento destes o que torna o ciclo ruim, já que não quero que isto aconteça, quero aliás, mas existem sempre as mudanças imprevisíveis.

Odeio usar isso aqui assim, me sinto tão, tão. Tenho que parar de me julgar. Ou não.

Posted via email from André's Posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...