Entre sem bater. 

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Contato de algum grau

Assisti hoje o filme Contatos de 4º Grau "The Fourth Kind" e só não dá para dizer que quero os meus 16 reais - minha meia-entrada mais o da minha namorada - de volta por causa da linda companhia da já citada princesa, como também por algumas... Hm... Viadagens  que eu não havia passado, no caso, escolher as cadeiras numeradas da sala do cinema. Fazer isso e logo após entrar em uma sala que, naquele instante, contava apenas comigo e mi madame me fez sentir dono daquilo tudo... Tá, não fez, ainda mais porque não adianta anda escolher lugar e pagar caro se todo o andar do cinema está a goteiras graças a chuva. Tenha dó.

Pois bem, eu ia falar do filme. Sou ignorante no assunto, então passarei um link que até combina com a minha opinião, antes tentarei expressá-la: O filme se preocupa tanto em comprovar a veracidade, que na realidade não existe, que os gêneros de terror, suspense, documentário, ou qualquer outro no qual se possa encaixar esse filme, deveriam ficar ofendidos ao serem lembrado, já que o filme vai, vai, vai, e fica. História no mínimo criativa se não for baseada em nada, você pode acabar acreditando na história, pode gostar da ideia, pode se interessar e tudo mais. Me deu sono, mesmo assim me interessou... Mas tá, resumam em 15 minutos e passem em qualquer lugar e pronto, estará no lugar certo. Se alguém tenta transmitir isso ai por Twitter ou coisa que o valha seria melhor.

Isso ai gente, tentei, ai um link bom, mas com certeza tem melhores: http://www.omelete.com.br/cine/100024295/Critica__Contatos_de_4º_Grau.aspx

Ah, não vou sair dando nota pra filme.

Posted via email from André's Posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...