Entre sem bater. 

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Não sei

Desculpe a omissão.

Ando com tempo, vontade e saco, porém sem criatividade, como sempre foi. Algumas notícias interessantes nesses últimos tempos, entre elas o lançamento do iPhone 3G, incluindo território nacional, e uma confusão no "mundo bloguístico", de um blog que foi contra uma ação da Coca-Cola... Não sei explicar o que houve e, para isto, não estou com saco.

Estou de férias e, provavelmente, ante a época mais cansativa da minha vida até agora, já que começarei a fazer técnico, além da escola e do curso de montagem de computadores. Além de querer manter isto, o blog, e quem sabe a minha "vida". Mas estou ansioso.

O blog continua e continuará indo de mal a pior.

Estou com dor de cabeça, acabei de assistir um episódio de House onde o paciente morre... Enfim, não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...