Entre sem bater. 

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

I have a dream...

Um dia isto foi decente, talvez nunca me lembre nem saiba dizer, mas naquele quando eu achava que era uma bosta... Não, nem nesse foi, mas era mais digerível quando falava das notícias da semana, quando falava  de tecnologia e dessas merdas todas... Ai, como sou persistente certas vezes, fui tentando aprender a escrever, achei que "Falar" me ajudaria de alguma forma, mas não. Consegui manter algumas ideias em linhas tortas, mas até Deus um dia escreveu assim... Ele já abandonou as linhas e eu abandono meu querido blog (hehe amei a comparação), que fez seu papel primário muito bem, de falar sobre minha vida, mas foi muito mal no secundário, que era me ensinar a escrever. Pelas ótimas lembranças, ele fica online e um dia qualquer ele volta eu espero, fingindo que nada aconteceu. 

Se por um milagre existe alguém que leia e nunca comentou, aproveita hoje hehe Obrigado Andrei, Caio, Arthur, Postal, Letícia 5464, Di... A Di já comentou aqui? Enfim, obrigado todo mundo que já teve a paciência de ler um texto meu.

Ah, é mais pra umas férias sem compromisso de volta, se um dia eu achar que sei escrever eu volto. Estou muito feliz com a minha vida, ai meus textos ficam sempre iguais, só tenho inspiração pra fazer um tipo de texto e escrevo muito mal.

Um beijo do ex-gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...