Entre sem bater. 

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Natal!

Um conto de Natal.

Faltava um minuto para o Natal, todas as crianças estavam eufóricas na sala, em frente a chaminé. Lá em cima havia um velhinho, barbado, em roupas vermelhas com detalhes em branco, apesar da sua barriga, o velho Noel tentava descer aquela apertada chaminé, junto com seus presentes, finalmente conseguiu chegar lá embaixo, entre as crianças, havia uma de dezessete anos que ele ainda gostava de dar presentes, foi falar com ele:

- Meu filho, este ano eu ainda ia dar um presente pra você, mas eu não estou com ele... Você sabe por quê?

- Sei sim - Falou o menino, surpreendendo até mesmo o velhinho, que perguntou a ele então o porque - Porque eu já ganhei o melhor presente, e serve para todos os próximos anos da minha vida. Obrigado por trazer um anjo para mim.

E assim saiu sorridente o velhinho, a magia do Natal neste momento era bem mais que isso.

Um comentário:

Bla, bla, bla...