Entre sem bater. 

domingo, 28 de dezembro de 2008

Bom velhinho

Oi gente bonita.
Sem assunto, gripado, sem meu coração. Tá lá na Bahia.

A novidade é que ganhei um celular, o LG Viewty, as especificações:


O meu modelo é o KE990d:

- Touch-Screen "Full"
- Câmera Digital 5.0 MegaPixels certificada por Schneider - Kreuznzch,
- MP3 Player;
- Display 240 x 400 pixels;
- Reprodução de vídeo em extensões: MPEG4, 3GPP e DivX;
- Bluetooth;
- Visualizador de arquivos Office e PDF.
- Aceita aplicativos e jogos Java
- Memória Interna de 90 MB, entrada para cartão Micro SD, já vem com um cartão de... 1 GB, eu acho, aguenta até 2GB a entrada de cartão, se não me engano.

A sua câmera digital é um show a parte, com flash xenon, ISO 800, estabilizador de imagens, foco auto e manual. Quem quiser, há um álbum no meu orkut com fotos só desta câmera. Baixei uns programinhas doidos ai, já enchi meu celular de joguinhos e temas, sendo que há alguns aplicativos bastante úteis, como tradutor português-inglês, muito fácil de achar na comunidade feita para este celular no Orkut, mas deixei para outra hora, por enquanto estou me divertindo com os joguinhos Brain Age, uma cópia de Guitar Hero e Splinter Cell Double Agent.

Possui Rádio FM, fone de ouvido com adaptador vem junto, não possui 3G mas não me fará falta alguma. possui teclado QWERTY (tem o Y no final?) que eu gostei muito para escrever mensagens, não que eu escreva com frequência. Acho que não esqueci nada... Vem com o cabo USB, e é um saco o quanto demora para passar as músicas, mas nada que um chá de camomila não resolva. A canetinha Stylus dele é bastante... Feminina, então uso o dedo mesmo, e funciona perfeitamente, vem uma capinha de proteção reserva que eu fiz a besteira (ou não) de trocar logo que recebi o celular. Já falei demais, mas valeu o investimento. Noel rulez. Diferente de outros modelos, dá para dizer que é um celular e uma câmera e não um "celular com câmera" ou vice-versa.

Em 2009 eu volto. Feliz Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...