Entre sem bater. 

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Não é digno da sua leitura.

É muito legal estudar há 14 (ou 13?) anos na mesma escola.

Faz tempo que não assisto um filme bom... Assisti Homem de Ferro um dia destes no cinema, muito bom mesmo, o protagonista detona, ação com pitadas de bom humor, uma história muito bem feita sobre um herói de quadrinhos. Digno do seu visto.

Na minha evolução, como estudante, é a primeira vez que me sinto mal diante do que se passa dentro da sala de aula, agora que eu deveria começar a levar mais a sério o que estão tentando me ensinar, é quando começo a entender, e estudar, menos. Mas vai melhorar, eu conheço a cabecinha que tenho.

Tá chegando a festa Junina do meu Colégio... Muito mal divulgada este ano, informação digna de nota. Sempre gostei da festa Junina de lá, eu adorava pescar e ganhar brinquedinhos, quer dizer, ainda pesco, só que agora sou péssimo. Achava legal dançar e me vestir "a lá" Caipira, mas pagava uns micos bacanas... Agora vou na festa Junina para assistir meus pequenos, e ver os brotinhos que aparecem lá esporadicamente.

Minha vida começa a acalmar... Depois da tempestade, vem a bonanza. E vice-versa, mas quando for "tempestiar" novamente, será algo do "mundo real" como diria um ex-professor, e segundo o mesmo, este mundo não é nada fácil.

Ele acharia este post uma bosta.

Um comentário:

  1. Se eu dirigisse o colégio eu também faria pouco alarda sobre a festa junina de lá, mas...

    Pesca rules o/

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...