Entre sem bater. 

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Seu reflexo.

Na minha cultura, é normal casais irem garimpar juntos, então partimos para a mina, eu e ela, apesar de acabarmos de nos conhecer.
Entramos numa mina desconhecida, escura, acho que fomos os primeiros. Não andamos muito e encontramos uma pedra, uma rocha gigante, do nosso tamanho, do meu tamanho. Com uma cor diferente, esverdeada, estávamos certos do que era aquilo, um diamante. Enorme. Ela estava bem presa no restante da caverna, teríamos que praticamente lapidá-la por inteira para tirá-la dali.
Pois então começamos, e logo de início já era possível perceber, então comentei:

- Como brilha. - ela então:
- Mas ainda nem chegamos no diamante, isso aqui é só a rocha... Ela é diferente, consigo me ver um pouco nela.
- Mas brilha... Muito...
- Não enxergo...

E eu via aquele brilho refletir cada vez mais, mas brilhava muito intensamente desde o começo. Toda a caverna estava brilhando.

O seu brilho faz toda a minha caverna brilhar, pequenina.
Agora é só continuarmos lapidando, juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...