Entre sem bater. 

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A menina das estrelas

  Uma pequena garota perambulava pelo Universo, pulava de estrela em estrela. Chegava, se encantava, fazia suas anotações e ia embora. De perto, porém, percebia-se que ela fazia algo mais. Depois de adorar a estrela, esnobava-a, falava de como ela é apenas mais uma naquela imensidão e ai sim ia embora.   Eu observava tudo daqui, via no meu céu, como ela é linda, como pode ser tão linda. Demorava um tempo em cada estrela, quando eu achava que já conhecia todas, apareciam mais para ela conhecer. Ela também conhecia as coisas daqui. Cinema, música, literatura e tratava do mesmo modo. Conhecia, fascinava-se e depois, esnobava. Sempre com o papo de como aquilo é pequeno perto do Universo. O esnobe dessa vez tinha um interessante detalhe, dava para ver que ela ria e sorria. O sorriso mais celestial que existe. Inexplicável, mas me vejo lá, vejo amor, muito amor. Queria um dia explicar, quem sabe com ajuda de suas anotações, como eu consegui você.

Posted via email from André's Posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bla, bla, bla...