Entre sem bater. 

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Atendendo a pedidos.

Desta vez, não vim preparado para escrever, parece que as palavras não são suficientes para descrever todo o momento. Me falaram que era um jogo, mas desde o começo eu sabia que ninguém sairía perdendo. Como todos os jogos deveriam ser. Tá, mentira.

Eu iria enrolar mais uns dois parágrafos, mas estou realmente sem palavras, ou sem criatividade. O pedido não será bem atendido.

Lábios desenhados, olhos penetrantes e lindos, um sorriso estonteante e uma contradição de pensamentos e sentimentos, foram o suficiente.
 

É, o texto não é digno do momento, talvez a música.

By: Um garoto cego e cara de pau.

3 comentários:

  1. When you believe in the place where the dreams come true.



    (cinema)

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho! [no momento que cai uma lágrima]

    ResponderExcluir
  3. ai ai como o amor é lindo *----*
    que sorte que minha amiga tem não?!
    como já te disse, filosofou heim?

    ResponderExcluir

Bla, bla, bla...