Entre sem bater. 

sábado, 23 de agosto de 2008

Não é que a minha vista está boa...

Morrendo de vontade de formatar o PC... Fui lá e pimba! Meu CD do Windows XP que acabei de baixar não funcionara, fui pedir um CD para meu amigo... Ele só tinha o Windows Vista... Fui lá e pimba!

E não é que o bichinho é bom? Apesar do receio, ele faz tudo muito bem, inclusive a instalação e formatação, que foi muito rápida e intuitiva aqui. Ah, pensei que meu PC não fosse rodar, segue as especificações:

Pentium IV 2.4 GHz
Memória RAM 2GB
Placa-mãe ASUS
Placa de vídeo: Radeon X800-Pro 256 MB
HD 250 GB

Meu problema era o processador... Muita gente fala que precisa de um Dual-Core para rodá-lo. Mentira. Está mais rápido do que com o XP lotado, claro, quando meu PC tinha só o XP sem nada era mais rápido do que está com o Vista, mas não dá para reclamar.

E minha internet parece mais rápida, Speedy e Vista estão apaixonados.

Destaque para o Windows Media Center. É muito bacana. Tentei tirar um Print, mas por ser fullscreen parece haver algum tipo de proteção. Achei essa print no baboo, você que não conhece o Vista aproveita para dar uma olhadinha:


Abraços.

Um comentário:

Bla, bla, bla...