Estava mais angustiado que o goleiro na hora do gol, quando você entrou aqui, como sol no quintal.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Rockstar

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Ócio
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Recomendação?
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Pixies
Download now or listen on posterous
<div class="posterous_quote_citation">via <a href="http://curtaqueavidaecurta.blogspot.com/2009/11/500-dias-com-ela.html" >curtaqueavidaecurta.blogspot.com</a></div>
domingo, 10 de janeiro de 2010
Utópico - Veruskando - New York Post cof cof
Sem a autorização da molecada, aliás se alguém quiser eu tiro, queria mostra um jornal que fiz no meu penúltimo ano de Ensino Médio, aliás que fiz chega a ser exagero, que fiz parte, e tenho muito orgulho de ter feito, este pode ser um tesouro de grandes mestres na área de Humanas que serão os meus queridos amigos. Leiam. Antes das críticas, foi nossa primeira experiência, mas eles, eu não e isso não se chama modéstia e sim a infeliz realidade, escrevem de uma forma que eu tenho certeza que vocês verão novamente qualquer dia desses, uma forma única e brilhante.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Contato de algum grau
sábado, 2 de janeiro de 2010
Recomendação do Velho
Ganhei de natal dos meus filhos o livro intitulado Guia Ilustrado Zahar de Filosofia.
Nos moldes dos excelentes Guias Visuais de turismo da Folha de São Paulo, dos quais eu já possuo alguns, publicados originalmente pela tradicional "DK" (Dorling Kindersley), que também publica o livro em questão.
O autor é um sujeito chamado Stephen Law, Filósofo e professor da Universidade de Londres, que tem publicado vários livros de sucesso de introdução à Filosofia e voltados à popularização do "pensar", de uma forma geral.
O livro é de excelente qualidade gráfica, bem traduzido e com capítulos bem interessantes, como:
- Introdução à Filosofia
- A História da Filosofia
- Ramos da Filosofia
- Kit de Ferramentas da Filosofia
- Quem é quem na filosofia
Além disso, Stephen Law procura abordar questões filosóficas com exemplos do dia-a-dia, citando inclusive o filme The Matrix!
Estou ainda no começo, na História da Filosofia, onde ele aborda as correntes ocidentais e orientais, mas gostando muito da leitura. Recomendo à todos que se interessam pelo tema, e procuram uma leitura didática, leve e descompromissada.
Postado no excelente site do Velho.com - eu e minha namorada demos este livro para um grande amigo chamado Caio Sarack e ele também recomenda, quem puder me dar um eu também aceito.